sábado, 10 de janeiro de 2009

Deixa estar

Ô, por que não fica tudo igual por aí enquanto eu tô por aqui?

Eu não quero que nada mude.
Não quero perder nada.
Nenhuma conversa, nenhum minuto de diversão, nenhuma piada nova.

Quero a garantia de que quando eu voltar vai estar tudo igual.

Então, deixa a poltrona no quarto, deixa o cabelo crescer, deixa a cor da parede como está, e -mais importante- deixa a língua que eu me vanglorio por saber, do jeito que eu sei!

Pouxa vida.
Não sei inglês e já não sei mais português.

- Por que, Pri? Esqueceu?
- Não, mudaram enquanto eu tava fora...

4 comentários:

  1. se depender de mim o mundo pára até você pegar o vôo de volta. (tudo com acento!)

    ResponderExcluir
  2. não sei se dá pra deixar tudo na mesma, amore.
    mas eu prometo que te escrevo toda hora e você vai saber de tudo em tempo real!!!

    ResponderExcluir
  3. http://michaelis.uol.com.br/novaortografia.html

    Pra você voltar sabendo de tudo!!!! Até da nossa nova ortografia!!! E eu que resolvi ensinar português agora... preciso aprender em 24 horas!!! O que é mesmo paroxítona???? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. HAAAHAHA!
    Adorei!
    Mas quando vc chegar aqui já estarei falando o dialeto potiguar...

    Lu Fieri Luna

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!