terça-feira, 17 de março de 2009

Primavera...

York tem 4 estações e eu também!

Muda a estação, muda tudo.
O sono, a cor, o humor e os patos.

No inverno eu não conseguia acordar, agora não consigo dormir.

(a cada dia ganhamos 15 minutos a mais de luz solar - inventei isso - e dizem que só vai "piorar")

No inverno as árvores tinham morrido, agora tá tudo ficando colorido.

(e dizem que a minha nova doença será alergia à pólen: e viva a spring hypochondria!)

Os patos agora são seguidos por seus filhinhos.

(e o qua qua qua é mais alto e estridente)

Mas, quaquaraquaquá, quem ri sou eu!


As águas de março fecham o verão - e mantém o calor - por aí, e a primavera tá chegando com um soprinho 'mais quente' de 10°C por aqui.

5 comentários:

  1. ai! só pra me deixar com vontade de ir na primavera!

    ResponderExcluir
  2. minha prima vera era a maior pata choca do mundo, fria e calculista. tadinha nunca ria por último porque teve sopro no coração, não? (ps.: é tudo mentira, nunca tive uma prima vera)
    bja

    ResponderExcluir
  3. agora sim...
    let the fun start, baby!

    ResponderExcluir
  4. então, tudo muito bom, as flores voltaram, etc e tal...
    mas agora vc só vai escrever nas mudanças de estação??????

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!