sexta-feira, 5 de junho de 2009

Etiqueta

Blusa nova.
Saí toda bonita, bela e formosa.
Dia de apresentação em outra cidade.
Vou falar do meu trabalho lá em Edimburgo (que aqui se pronuncia Edinbrá, não sei por quê).

Tô no trem agora. Mas antes de chegar (no trem), acordei (?), me troquei, pedalei, esperei.
Foi enquanto eu esperava...
Uma mocinha loirinha veio avisar: ‘excuse me, did you know... ‘ e balançou uma etiqueta da H&M.
’No, I didn’t’.
A mocinha se foi e a etiqueta ficou! Pendurada na minha blusa.
Isso mesmo, enquanto eu esperava o trem, os passantes observavam o descuido, o preço, a palhaça.
Mais tarde notei que a camisa ostentava também o meu ‘size’ em uma fita adesiva bem grande e redonda.
Tô na boca do povo. Não se fala em outra coisa...

Ah, eu acho muita falta de etiqueta ficar comentando, sabe.

5 comentários:

  1. Hahahaha this is sooo you!

    H&M. que inveja!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... passei por um momento assim na festinha do meu filho com os amiguinhos da escola... os pais dos amiguinhos da escola... e só foram me avisar na hora do parabéns!!! E o meu era bem mais pobre: renner!!! Fiquei na boca do povo da escola de JP.rs
    Saudade monstra!!!

    ResponderExcluir
  3. Pri,se te consola, enquanto eu lia, a única coisa que eu pensava mesmo era: "H&M, que delícia!!!"

    É por essas e por outras que vc ta cada vez mais gênia e eu aqui vendendo bugigangas...

    Saudades!

    ResponderExcluir
  4. Pri, desculpe a ignorância, mas H&M é quê mesmo? De qualquer forma, a hostória é ótima, como todas as outras. Liga prá eles não, boba... Muito enxeridos... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho que você precisa fazer umas comprinhas na H&M.
    =)

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!