sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Estatística

Como leitora de "statistics for dummies" e ex-professora particular picareta de estatística para psicólogos eu posso afirmar que: estatísticamente é improvável que eu tenha os melhores chefes do mundo, os melhores amigos do mundo e que um dia eu vá conhecer o melhor namorado do mundo***.
Mas isso é só estatística, porque eu realmente tenho!
Aprendi isso outro dia com um pesquisador aqui de York, que disse que estatísticamente era improvável que ele tivesse os dois melhores filhos do mundo, mas ele tinha. Eu não tenho filhos, mas acho que vai ser complicado, estatísticamente, porque me parece haver uma grande possibilidade de que eles sejam também os melhores do mundo.
Fazer o quê?

Tô in love com o mundo.

Acho que é porque está escurecendo só as 5h da tarde agora e eu estou me recuperando do meu SAD. Aliás, ainda estou tentando entender porque, apesar de estatísticamente improvável, a única coisa que não me incomoda no inverno é o frio. Mas o sono, sono, sono, fome, sono, sono, muito sono que eu tenho! Olha, turma, não foi bolinho, viu!

Update:
***E não é que conheci? Ai ai, Dani Waismann, provando que dá pra ser mais feliz do que eu achei que poderia ser!! Sorry, statistics! 

4 comentários:

  1. Estatística incontestável: 50% da minha alegria HOJE foi rir com meu filho!! E salvo a porcentagem de receber visitas, comer sorvete com meleca de chocolate, conseguir tocar algumas coisas pendentes, ouvir músicas bonitas, ver o sol e saber que hoje foi um dia 'in love com o mundo', 15% DESSA ALEGRIA É ME EMOCIONAR POR TER AMIGAS EXCEPCIONAIS!!!

    LOVE YOU PRISKIDU!!!

    ResponderExcluir
  2. ô, pri, estatisticamente falando seu blog tá lotado de palha d'oeste, nega... da pra postar alguma coisa, já que tá de paz com o mundo? bom, mas como vcs mesmas dizem, já que o blog é o novo divã, posso estar concluindo que quando a pessoa está estatisticamente de bem com o mundo ela para de postar?

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!