sábado, 29 de novembro de 2008

The Red House

Eu moro numa casa muito engraçada. Na rua dos bobos, número zero. É longe do trabalho, da cidade e do supermercado e não tem número, tem nome: "The Red House".

A casa é linda, grande, enorme - mas ninguém usa as áreas comuns, só a cozinha. "We are not a community", disse o dono da casa no dia da entrevista. "Entãããão, tá bom", disse eu.

Cada um no seu quadrado e o quadrado de cada um é bem bonito e legal, então é isso aí (porque ela é feita com muito esmero...). O meu "quadrado" é enorme e tem um banheiro só pra mim :).

Moram aqui também, o dono que é alemão, uma belga e um iraniano (?)

4 comentários:

  1. hahahahahhahahahahahahhahahahahahahaha!
    welcome, darling!

    ResponderExcluir
  2. Meu! tá incriiivel! vc é terrivel!

    ResponderExcluir
  3. Botei seu blog nos meus favoritos!!! As melhores histórias... Tô adorando!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Veja pelo lado bom...
    Pelo menos não é "The Red LIGHT House"

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!