quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

The red house II

A minha casa é muito engraçada. Não tem chão (ninguém podia entrar nela não...), tem carpete. Carpete até no chão do banheiro! Não tem tanque na lavanderia, só máquina de lavar e secar. E se quiser usar o varal; o varal fica dentro da casa, em cima do carpete!

"We are not a community", mas aqui tem um curdo que adora conversar. Nos encontramos poucas vezes (3 vezes em 3 meses), mas já percebi que ele gosta mais de falar do que ouvir. Não sei porquê, quem sai com a sensação de que falou demais, sou eu.

(Na cozinha. Eu chegando em casa, ele fazendo um chá.)

_"Hi"
_"Are you coming from the University?"
_"NO! It is midnight! I'm coming from the Christmas party"
_"Ah, ok!...Sometimes I go to my department at 1am"(mestrado em física quântica)
_"Oh, wow..."
...
_"The other day I was stoped by two policeman. They wanted to charge me £30 for not using the proper lights on the bicycle"
_"Really? Oh, that is bad. were you afraid?"
_"Afraid??? No, I just didn't want to pay £30"
_"I'd be really afraid..."
_"Well, in my country, we are used to more dangerous things, so..."
(Hã? Quem falou em medo?)

Um longo (e bem interessante) discurso sobre tanques de guerras iraquianos se iniciou!!! Com direito a fuga pelas montanhas e tudo.

Tá, já entendi, curdo tem medo de iraquiano.
Brasileiro tem medo de polícia, ué.
De resto, tá tudo bem...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. F-O-D-A!

    tropa de elite osso duro de roer, pega um, pega geral, também vai pegar você-ê!

    ResponderExcluir
  3. Pri,

    Que saudades de você, seu blog tá ótimo, vou fazer dele parada obrigatória... só espero não slip enquanto eu estiver stopping.

    Slip sliding away!!

    Você volta?

    ResponderExcluir
  4. Oi priiiiiiii, eu tô aqui finalmente lendo seu blog. Por que, vc sabe, com a quantidade de blogs que estão nascendo ultimamente não "é bolinho" (como diz vc) acompanhar tudo. Adorei o nome, amei o post da ditadura da magrela, morri de rir com a votãção do "fica e volta". Se a Madonna me deixar, eu volto. Sardade da muléstia.

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!