sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Nesse ano eu começo a ginástica...

"O tigre e o dragão" é um filme de faz tempo, lá pra 2000.
Dizem que é lindo de morrer!

Eu não achei, mas não posso dizer muito. Não vi inteiro. Dormi. Dormi duas vezes. Dormi no cinema duas vezes. Dormi no cinema duas vezes seguidas.
Eu tentei!
Na primeira vez achei que era cansaço. Na segunda, concluí que era o Mandarim. Mandarim dá sono. É um som diferente, um outro ritmo, outra música, é atonal, sabe? (essa eu pesquisei). Sem falar naquela mulherada voando com um facão na mão (é isso? é desse filme? eu sonhei?).


Em 2006 eu fui pra Australia, só vi chinês; em 2008 pra York, só vi chinês; estou voltando de San Francisco e, a não ser que eles estejam me perseguindo por ter falado mal do filme, eu acho que eles vão dominar o mundo mesmo. É verdade! A Veja não mentiu!


Promessa de ano novo: aprender Mandarim!

Feliz ano novo pra todos e, se minha promessa não funcionar, pelo menos na ginástica eu entro. Não?

2 comentários:

  1. Gostaria de desejar um excelente 2009, mas em Mandarim! E eu que pensava que os cearenses que iriam dominar o mundo... Quem sabe um dia! Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. eu dormi no tigre com vc, lembra? e o pior é que íamos ver chocolate. nossa, sono! hahahhahaa. mandarim, este ano, nao vai ter jeito, então é o lance é ginástica. prometo!

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!