domingo, 4 de janeiro de 2009

Not alone!

Tem gente que cuida de mim.

A família do landlord vive na Alemanha, mas visita com certa freqüência. A esposa dele resolveu me cuidar quando veio visitar: trouxe mais móveis para o meu quarto; trouxe um cobertor; trouxe um abajour; trouxe uma almofada. Cada dia que eu chegava em casa era uma coisa nova. Quando eu contei rindo que caí da bici, ela não riu! Disse: “this is serious”.
Achei o máximo as mães alemãs.

A belga que mora aqui, às vezes me cuida. Outro dia cismou que eu não deveria sair com o cabelo molhado nesse frio, insistiu que eu aceitasse o secador emprestado. Eu não costumo usar secador, recusei. Ela subiu as escadas correndo atrás de mim e suplicou: “please, use this, it is too cold, you are going to get sick”. Usei. Quando ela viu meu cabelo de Gal Costa, entendeu a recusa. Agora não oferece mais, resolveu cuidar da minha aparência.

O curdo resolveu me cuidar. Desde que eu fiquei homeless por algumas horas (ver: Ninguém podia entrar nela não...) ele tá assim. Vive me oferecendo comida! Hoje me deu arroz branco e sopa. Eu amo arroz branco. Desculpou-se por não ser a verdadeira e tradicional comida curda que ele pretende um dia oferecer quando a irmã dele vier.

Isso sem falar dos vizinhos escoceses...

Eu gosto daqui!

3 comentários:

  1. e o crédito às minhas suplicas para que vc use filtro solar? vêm quando?
    a gente conversa daqui uns 30 anos.

    Tá começando a gostar demais daí,just in case, neste post eu vou clicar no: VOLTA PRI.

    ResponderExcluir
  2. você é uma querida mesmo. eu te falo que voce atrai anjinhos... ai que saudade da pri....
    love, love, love!

    ResponderExcluir

Ô, nem vem, isso não te exime de me mandar e-mails!